03/06/2014

Benção de Finalistas



No Sábado foi a minha Benção de Finalistas. Nada do que eu possa escrever aqui vai igualar o que senti nesse dia. A mistura de sentimentos, as emoções, as lágrimas, tantas, tantas lágrimas que chorei naquele dia, de alegria, de emoção, de tristeza, de saudades antecipadas... Foi tudo muito intenso, também talvez por eu ser uma pessoa que vive tudo muito intensamente, que chora facilmente e com as emoções à flor da pele. Este é o culminar de um percurso muito importante para mim, um percurso cheio de memórias, de lembranças felizes, de momentos que vão ficar para sempre e, acima de tudo, de pessoas. Pessoas inesquecíveis, pessoas maravilhosas, pessoas que vou ter sempre comigo, pessoas com quem posso dizer que passei dos melhores momentos da minha vida. Sou uma pessoa de pessoas. Sou mimada, gosto de ter ao pé de mim todos aqueles de quem gosto. Gosto de me sentir amada pelas pessoas, pelos meus. E na Benção, tive ao pé de mim a minha família, o meu namorado e todos os amigos mais chegados, esteva lá toda a gente, para me apoiar, para me felicitar, para se orgulhar de mim, para me ver concluir com sucesso esta etapa da minha vida. E esse amor, esse carinho, essa dedicação, isso são coisas inarráveis, sem preço, sem explicação. Guardarei para sempre esse dia no meu coração, tal como guardarei sempre comigo estas pessoas maravilhosas que tenho o prazer de ter na minha vida.
Dizem-me que isto não é o fim de nada, é apenas o início e eu quero acreditar que sim, acredito que ainda estão para vir muitas coisas boas. Mas acredito também que quero viver tudo isso ao lado das pessoas que conheci ao longo destes três anos, porque se há coisa em que também acredito é que os amigos da faculdade são para sempre e, definitivamente, eu conheci pessoas que quero para sempre ao pé de mim.


2 comentários:

Blackbird disse...

Deve ter sido tão especial! A forma como escreveste transmitiu isso :)

R: Cancelado porquê? Se é que posso saber :o

Daniela Pacheco disse...

Bem, acredito que para o ano terei um discurso parecido ao teu :)