05/06/2014

Modo Saudável: On



Os últimos dias foram de pura gordisse e está na hora de fazer um detox. Vou tentar afastar os milka, as pizzas e os fritos... e dizer olá aos sumos verdes, às saladas e à fruta. Será que consigo? Para começar: salada de rúcula, tomate cherry e mozzarella para o almoço, parece-me muito bem. O maior problema não é fazer refeições saudáveis porque até gosto bastante, o problema é resistir aos doces entre refeições. Que o Deus das dietas esteja comigo e que, a juntar a isso, caia sobre mim uma vontade divina para fazer exercício físico.


4 comentários:

Anónimo disse...

Ahaha vais ver que consegues :)

C disse...

Já ando nessa "guerra" há uns tempos, entretanto já desisti de ser tão radical, pecando descontraidamente, num dia ou outro. O mais importante de tudo é os lanches serem coisas saudáveis (gelatinas, bolachas maria, pão integral, coisas do género) que acho que fazer refeições substituindo a massa/arroz por legumes ou sopa nem é assim tão complicado! Apesar de às vezes custar o importante é nunca termos fome e evitarmos os bolos, fritos e afins.
Já agora, o blogue está muito giro! E parabéns pelo fim da licenciatura :)

Beijinhos

Hibiscus disse...

És tu e eu :) boa sorte :b

Por entre malas e cupcakes disse...

Eu agora ando "viciada" nas minhas saladinhas maravilha, sabem tão bem. Já experimentaste colocar salmão? Hummm, mesmo bom =)
Rita