30/07/2014

Fotografias


Depois da arrumação geral nos armários, veio também a inspiração para actualizar as molduras do quarto, que são muitas. Adoro fotografias, tenho centenas delas e por isso tenho imensas molduras no quarto, tantas quanto posso - e já não tenho espaço mais. De vez em quando gosto de trocar algumas fotos e de dar espaço de destaque a outras. Tenho uma fotografia com o meu irmão que adoro, tiramo-la no meu aniversário e há tempos que estava para a colocar numa moldura, hoje foi dia. Aproveitei também para dar destaque a algumas fotografias minhas em criança que descobri no outro dia numa caixa cá por casa, amei-as e não podia deixá-las mais tempo naquela caixa. Gosto destas pequenas mudanças, dão logo um toque diferente à decoração. Daqui a uns meses volto a actualizar as molduras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb adoro! Apesar de não ter muitas "em exposição".