09/10/2014

Time to work


Esta semana serão cinco dias de trabalho em vez de quatro, mais as aulas. A sexta-feira é o meu único dia livre, mas ligaram-me a pedir para ir substituir uma colega e como não estou em condições de recusar dinheiro-extra ao final do mês, lá estarei amanhã, com a mesma boa disposição e empenho de sempre. O meu trabalho é cansativo, passo o dia inteiro em pé, raramente tenho momentos calmos e sem muito trabalho e nunca almoço às horas normais para esse efeito, chego a casa de rastos e sem grande vontade de acordar cedo na manhã seguinte para mais um dia de trabalho. Mas a verdade é que gosto do que faço e, mais do que isso, gosto do sítio onde trabalho e das pessoas com quem privo. Vamos lá a a isto, só preciso de doses de energia extra e do melhor tapa-olheiras de sempre.


1 comentário:

Hibiscus disse...

Bom trabalho e bom fim de semana :)