22/02/2015

Do que se passou por aqui...


Depois de mais de uma semana de ausência, por aqui não ouve Carnaval, nunca liguei muito a essa época e máscaras não são, definitivamente, o meu forte. O meu namorado também não gosta muito e por isso o Carnaval passou-nos completamente ao lado. Não ouve "Fifty Shades of Grey", mas ouviu-se muito a banda sonora do filme que está qualquer coisa de espetacular, sendo que estou particularmente obcecada por esta música e por esta. Mas houve muito tempo para namorar, houve Dia dos Namorados com direito a mimos e gordices, houve tempo para cinema depois de dias intensos de trabalho (já agora, não gastem dinheiro a ver este filme, acreditem que não vale a pena), houve tempo para duas idas aos saldos - mais vale tarde que nunca - e houve tempo para uma grande noite com as melhores amigas de sempre.

Agora nada melhor que uma noite de Oscars para acompanhar, estou ansiosa pela red carpet e por saber quais os vencedores das minhas categorias preferidas: Melhor Filme, Melhor Actriz e Melhor Actor. Ao contrário do que acontece todos os anos, não sei se vou conseguir ver a transmissão em directo, uma vez que acaba já depois das cinco da manhã e eu amanhã começo as aulas logo de manhã. Mas podem aguardar pelo post dedicado aos melhores e aos piores modelitos da red carpet, que isso já se sabe que é certo. Vocês vão acompanhar? Quais são as vossas apostas?


Sem comentários: