04/03/2015

Sintra, Lisboa e um dia bem aproveitado


Gosto de dias como o de hoje, cheios de sol, a cheirar a Primavera. Aproveitei que só ia trabalhar às 17h para, de manhã, rumar a Sintra com duas amigas. Adoro a energia daquela vila tão minha, tão cheia da minha infância. Presenteamo-nos com um Brunch delicioso e depois demos uma caminhada para recarregar baterias. Não há nada melhor que passear em Sintra. O verde, o romantismo, as pessoas, os detalhes.. É tudo tão envolvente. Já regressada a Lisboa, um encontro rápido com o namorado, uma imperial numa esplanada e estava pronta para caminhar até ao trabalho. Com calma, a desfrutar do sol e da energia tão boa que Lisboa nos oferece nestes dias de temperatura tão agradável, caminhei do Marquês de Pombal até ao Cais do Sodré. Houve tempo para fotografias, para informações a turistas desnorteados, para apreciar artistas de rua e para me sentar um pouco à beira-rio, na Ribeira das Naus, hoje tão cheia de gente. Cheguei ao trabalho revigorada e pronta para só sair daqui à meia-noite. Contento-me com coisas simples e gosto de preencher os meus dias com pequenos momentos que podem parecer não ter nada de especial mas que, somados, fazem valer a pena ter saído de casa. 

4 comentários:

Karina sem acento disse...

Dias desses sabem tão bem! :D

Sara Nachmazov disse...

Ainda só fui uma vez a Sintra e adorei! Espero poder voltar lá um dia ^^

Anónimo disse...

Quero tanto voltar a sintra! :)

Owlonmars disse...

Nunca fui a Sintra mas um dia irei!