08/06/2015

3 meses


A última vez que escrevi no blogue foi há três meses. O tempo passa a correr e eu nunca estive tanto tempo sem vir ao blogue, já tinhas saudades. Apesar de adorar este espaço, de gostar de me manter activa por aqui, tenho andado tão cheia de coisas fazer que os dias foram passando e eu pura e simplesmente deixei de vir ao blogue. Se é verdade que por um lado foi bom, porque todas as pausas nos trazem algo de positivo e, quando não temos inspiração para escrever, o melhor é mesmo não o fazer, por outro, apesar de andar focada noutras coisas, este espaço fez-me falta e muitas vezes pensei "tenho mesmo que voltar ao blogue". Admito que foram mais os dias em que nem me lembrei dele do que aqueles em que abri a página do blogger pensando em partilhar algo, mas sempre soube que deixar definitivamente este meu cantinho estava totalmente fora de questão. Por isso aqui estou eu, exactamente três meses depois, com um header diferente - só para dar uma pequena lufada de ar fresco - a escrever um post neste blogue de que tanto gosto e que mantenho há quase cinco anos. Espero que se mantenham desse lado e que consiga compensar esta pausa nas publicações com novos posts dinâmicos e fieis áquilo que sempre vos mostrei ser - eu mesma.


Sem comentários: