14/01/2016

Golden Globes 2016 | Os piores

Não há melhor post para marcar este meu regresso que um acerca dos trapitos que se passearam no domingo à noite pela passadeira vermelha dos Golden Globes. Quem me acompanhava sabe que sempre adorei fazer este tipo de publicação e que não havia red carpet que eu não comentasse. Pois então, esta não será excepção e, ainda que um pouco atrasada, vamos lá então começar pelos piores da noite, que eu gosto sempre de deixar o melhor para o fim.

Leslie Mann em Monique Lhuillier.
Está tudo errado, tudo.

America Ferrera em Jenny Packham.
Que levante o dedo quem nunca viu este
modelito à venda numa loja chinesa.

Amy Schumer em Prabal Gurung.
É tudo uma questão de proporção.

Eva Green em Elie Saab.
Dói colocar um Elie Saab nesta categoria, mas teve mesmo que ser.
Não a favorece nada e a cor foi completamente ao lado.

Giuliana Rancic em Alex Perry.
Alguém que lhe enfie umas bolachas pela boca a dentro, que ela está a uma
unha negra de desaparecer. Quanto ao vestido é só mau, da cor às mangas.

Heidi Klum em Marchesa.
Uma mulher tão gira e poderosa e resolve-me ir de
silver swan-rainha de escola de samba-great gatsby.

Jada Pinkett-Smith em Versace.
Não gostei nada deste cruzamento entre
uma deusa grega e um repolho de couve-portuguesa.

Joanne Froggatt em Reem Acra.
 Nem aquela decote demasiado revelador consegue
tornar este look menos boring e sem sal.

Maggy Gyllenhaal em Marc Jacobs.
Tenho ideia de já ter visto em casa da minha tia avó uma colcha igualzinha.

Malin Akerman em Reem Acra.
O peplum assimétrico na cintura não favoreceu este modelito
e a ausência de joias tornou tudo muito "nhé". Nada memorável.

Zoe Kazan, em Miu Miu.
Não havia uma cor que a favorecesse menos? As riscas remetem-me
quase sempre para vestidos de praia, maravilhosos para passear em
dias frescos e solarengos de Verão, mas não para levar aos Golden Globes.

Rachel McAdams em Lanvin.
Seria fantástico teres aquele poder de voltar atrás no tempo, como o teu par
fazia no filme "About Time" não era Rachelzinha? Sempre podias voltar ao
momento em que escolheste o vestido e optar por outra coisa.

Eva Longoria em Georges Hobeika.
Ter um campo de papoilas plantado nas ancas, nunca, em tempo algum,
me pareceria uma boa ideia. O que é que teu mulher? E o teu peito, levou sumiço?

Jaimie Alexander em Genny.
 Em alguns casos até acho que este tipo de decote vertiginoso resulta
muito bem (desde que não estejamos a falar de uma Pamela Anderson, claro),
mas aqui não resultou mesmo. Já para não falar deste padrão geométrico medonho.

Cate Blanchett em Givenchy.
Fiquei de coração partido, por ver a minha Cate-diva-Blanchett aparecer nestas figuras.
Tanto que durante algum tempo não consegui tecer qualquer opinião sobre este vestido.
Não queria admitir que era mau, mas é, e muito mesmo. A cor e a renda fazem-me lembrar
lingerie, as franjas remetem-me para um cortinado ou qualquer adereço roubado à socapa
da sala de figurinos do Great Gatsby. Acho que só toda a gente amou porque foi a Cate
a vesti-lo, aparecesse a Kelly Osbourne nestas figuras e todos se ririam dela.

Katy Perry em Prada.
A Katy Perry tinha imensa coisa para fazer, não podia mesmo estar presente e por isso
enviou no seu lugar a sua estátua de cera, dentro de Prada muito mauzinho e com um penteado
à prostituta dos anos 80. Para a próxima ela promete que vai fazer um esforço para comparecer.

Sarah Hay.
Não tenho muito a dizer, é só muito mau mesmo,
para o ano há mais 'tá miga?

Olivia Palermo em DelPozo.
E porque as it-girls também cometem loucuras e nos
desiludem à grande, aqui está a fofinha da Olivia a dar-me
um murro no estômago com este vestido.

Jane Fonda em Saint Laurent.
A Jane Fonda achava que era uma festa de antecipação do Carnaval
e achou por bem e disfarçada de Pierrot, deixe lá querida, acontece aos melhores.

Emilia Clarke em Valentino.
É um dó ver uma miúda tão gira ir para os Globos de Ouro nesta figura.
Contudo, percebo perfeitamente, está de luto pelas 174862
personagens que já morreram em Game Of Thrones.


Sem comentários: