11/03/2016

Dia de folga


Sexta-feira significa dia de folga para mim, o único e por isso deve ser bem aproveitado. À sexta-feira não há despertador, aproveito para repôr as horas de sono que durmo a menos durante a semana, para recarregar baterias e acordar por mim. Sexta-feira é sinónimo de um pequeno-almoço mais completo e demorado, com direito a iogurte natural, fruta e aveia. Sexta-feira é dia de cuidar de mim, de banhos mais demorados, de cuidados com a pele mais rigorosos, de aprimorar a manicure, de fazer a máscara capilar. É dia de esticar o cabelo sem a pressa de apanhar o autocarro, de ir ao ginásio sem estar a morrer de cansaço depois de um dia trabalho, de me sentar a ler na varanda, de ir ao cinema com a minha avó, de o ir buscar ao trabalho e aproveitar tardes de sol, de combinar almoços com as amigas para compensar a falta de tempo nos outros dias da semana, de visitar os tios. O meu dia de folga é precioso e gosto de o aproveitar da melhor maneira, com as melhores pessoas, momentos simples mas impagáveis e boa comida. Que venha mais uma sexta-feira, e que venha com sol por favor!


2 comentários:

Sara com R disse...

Que bonito texto! Claramente inspirado pelas coisas boas da vida! ;) Que aproveites da melhor forma esta sexta-feira!! A minha será mais um dia chato na Faculdade de Direito!

Unknown disse...

Li o título e comecei a cantarolar para mim a música da Ana Moura :) Tens aqui um blogue bem giro. Que bom que é fazeres render tão bem a Sexta. Agora tenho andado muito desocupada, mas quando não estava e tinha um dia de folga ficava quase em estado catatónico, sem fazer quase nada o dia todo. Uma excelente sexta!

Aonde (não) estou | blog