10/10/2010

Tirar a carta...

Eu disse que no início de Outubro ia ver da carta. Disse, mas a verdade é que ainda não fui. Eu quero tanto tanto tanto ter a carta. Ter um carrinho que me leve para todo o lado sem a chatisse dos transportes públicos. Mas também sou uma perguiçosa do pior e ainda não mexi uma palhinha sequer para iniciar o processo.
A verdade é que também tenho medo. Sou o cúmulo da distração, uma cabeça de vento, super atrapalhada e "despassarada".. Imaginar-me dentro de um carro, ao volante, é assustador! Já me imagino e provocar acidentes por esse Portugal fora. Mas pronto, o que tem de ser tem muita força e eu tenho mesmo de ir tratar de tirar a cartinha, portanto esta semana é ver-me toda fresca e fofa a entrar na escola de condução mais próxima. E eu prometo que assim que tirar a carta (o que pode acontecer só daqui a muuuuito tempo) aviso, e vou postando todos os dias, aqui no blogue, de manhanzinha, os percursos que pretender fazer nesse dia, para que nenhum de vocês saia acidentado por minha causa.

1 comentário:

Teuvo Vehkalahti disse...

Very nice picture, and your blog is fun to read and watch. I like it very much. Come take a look Teuvo images www.ttvehkalahti.blogspot.com blog and tell all your friends also to obtain your country's flag to rise higher in my blog. A very good continuation of the autumn to you. Teuvo Vehkalahti Suomi Finland