06/11/2010

Quinze coisas acerca da minha pessoa...

- Sou muito teimosa;
- Falo imenso e muito depressa;
- Sou "viciada" em gente, na minha gente. Em festas, festivais e saidas á noite;
- Tenho medo de pombos (todos me gozam por isso), fobia a aranhas e pânico a trovoada;
- Quando vou na rua olho frequentemente para os vidros dos carros estacionados para ver como está o cabelo (e estou sempre a mexer no cabelo);
- Á primeira vista quase ninguém simpatiza comigo, antes de me conhecerem sou apelidade de fútil e betinha convencida;
- Sou apaixonada por música, literatura e fotografia;
- Sou viciada em séries;
- As palavras não são minhas mas consta que tenho "um feitiozinho danado" (e que me tenha apercebido não me importo nadinha);
- Adoro balões (que nem criança mesmo) e flores;
- Sou fascinada pela imagem da Torre Eiffel;
- Sou viciada em compras;
- Por mim a minha casa era uma abrigo para gatos *.*
- Sou doida por praia e amo estar mega bronzeada;
- Não vivo sem os meus




Sem comentários: