10/01/2011

Filmes da minha vida

P.S. - I love you.
Arrebatador do início ao fim. Ontem vi-o pelo quarta vez e continuo deliciada com todos os momentos, não há como não sentir calor no coração com esta história. Não consigo escolher uma parte preferida, se aquela em que ela o imagina sentado no sofá a tocar e a cantar aquela musica linda, se aquela em que ela liga vezes sem conta o atendedor de chamadas só para ouvir a voz dele na gravação, se o momento em que se conhecem na Irlanda e travaram aquele diálogo delicioso, se a parte em que ela recorda o momento em que o reencontrou, naquele bar e ele canta á volta, se todas as outras... Adoro, adoro, adoro.

7 comentários:

Susana disse...

Também amo esse filme, não dá para evitar vê-lo vezes sem conta, eu também li o livro (que é igualmente delicioso, apenas mais complementado), e estas personagens encaram na perfeição as do livro. Dessas partes, amei a do gravador de chamadas. :)

Tânia Gil disse...

Não cheguei a ler o livro, mas adoro a escolha das personagens. Gosto imenso da Hilary Swank por fugir ao esteriótipo de menina bonitinha e o Gerard Butler, meu deus o Gerard Butler... :b

Andreia Mariana F. disse...

adoro o filme também.
é lindo

Rita disse...

Faz-me tremer a alma.
Tenho de ler o livro.
Como se chama?

ana disse...

muito fofo este blog também :)

Anónimo disse...

Como se chama o filme ?

Tânia Gil disse...

O filme chama-se Ps - I love you