30/01/2011

Have a nice trip my dear brothers ♥

O que é que é suposto sentir quando um dos nossos melhores amigos vai estudar para Londres, e ainda leva a irmã que por sua vez é uma grande amiga nossa? Alegria por vê-los concretizar um sonho, por vê-los dar um passo importante e desejado, ou angústia por saber que não os vou ter mais ao pé de mim, por saber que nos próximos tempos só os terei ao alcance de uma chamada telefónica ou do outro lado de um ecrã, quando já estou habituada a tê-los a meu lado quase todos os dias? Sinto um bocadinho das duas coisas, mas egoísmo ou não, acho que a angústia por vê-los partir supera a alegria de os ver dar este passo tão importante.
Ontem a noite foi de festa, a festa de despedida. Tantas festas "à la americana" que fizemos naquela vossa casa do Estoril... a de ontem, embora tenha sido uma grande festa, sabia a nostalgia e saudades. Todos tinhamos no pensamento que seria a última, apesar de vocêm prometerem fazer uma sempre que cá viessem. E vamos cobrar, vocês sabem que sim.
Com vocês guardo as melhores memórias e sei que a nossa amizade resiste aos quilómetros que nos próximos tempos nos separarão, tal como ainda há pouco dissemos.

Afonso Maria de Pina Azevedo e Vaz de Pessoa,
aqui ou qualquer lugar do mundo serás sempre o meu melhor amigo ♥
Serás sempre o único a ouvir-me como me ouves, a dar-me conselhos como só tu sabes dar.
A ouvir os meus concelhos, opiniões e raspanetes, mesmo quando não gostas do que tens mesmo que ouvir.
Serás sempre o único a tratar a minha avó por Isaurinha sem que isso lhe pareça mal, o único a vir a minha casa a altas horas da noite só porque meteste a pata na poça e precisas de ajuda ou simplesmente de falar. E isso não vai mudar, nunca. Tu próprio o disseste.

Ps: E quando voltares eu já te vou ganhar a jogar ténis ;)

Afonso e Carminho, são mais do que amigos. São irmãos ♥

Sem comentários: