08/03/2011

Destes dias de ausência

O que eu tenho a dizer é:
  • A minha CM fez anos na sexta e como não podia deixar de ser a noite foi brutal. Melhor gente mesmo .
  • Detesto o Carnaval, é que não acho mesmo piadinha nenhuma. Uma coisa era estar no Brasil, com imenso calor e a bater o pé no sambódromo.. Agora, Torres Vedras a chover a potes e ver cabeçudos satirizar políticos? Não obrigada. Além disso morro de medo de ir muito bem na rua e ser atingida por um balão de água, que brincadeira mais parva.
  • Este tempinho da treta já se ia embora, é que pronto chateia um bocado não pôr um pé fora de casa durante as "férias" por causa desta chuva maldita.
  • Ah e melhor que tudo: Homens da Luta vão representar Portugal no Festival da Canção, bonito. V-E-R-G-O-N-H-A é o que eu tenho a dizer.

2 comentários:

Rute Luz disse...

Não podia concordar mais com os dois últimos pontos *

Tânia Gil disse...

A sério que eu não tenho nada contra os Homens da Luta, até lhes acho muita piada, já os vi ao vivo e até trauteio muito bem uma ou outra coisinha que eles "cantam". Mas a sério, Festival da Canção? Por amor de Deus, com tanta boa voz que por aí anda vão mandar aquela gente que mais parece saída dos confins do interior para a Alemanha cantar músicas que "subtilmente" atacam o governo... Está bonito, está.