04/03/2011

Parabéns melhor amiga ♥

Melhor amiga,
Sabes bem o que significas para mim.

Não é mais uma daquelas amizades de conveniência, construídas em cima de frases feitas, nem um “amo-te” desses que toda a gente diz por tudo e por nada. Não te amo porque está na moda dizer que sim, é muito mais do que isso. Amo-te apenas por não conseguir traduzir em palavras o que sinto e por achar que essa é talvez a palavra mais adequada a essa frustração de não conseguir dizer mais nada, irmã.


Há uns cinco anos, antes de te conhecer, eu pensava que era feliz. Agora percebo que quando não conhecemos as coisas não sentimos falta delas, e não podia concordar mais. Eu pensava que era feliz, pensava, e se calhar até era mas agora, agora que me habituei a ter-te comigo todos os dias, não consigo sequer imaginar as coisas de modo diferente. Sabes bem que sem ti já não dava.
Ao pé de ti sou eu mesma, completa. Genuína. As gargalhadas são naturais e contigo todos os problemas me parecem mínimos, fáceis.
Tens essa capacidade extraordinária de encantar as pessoas com as tuas palavras. Estás em todo lado, fazes parte de mim. És o meu mundo e a minha vida. A ti e só a ti te posso agradecer por estares sempre lá, por me apoiares incondicionalmente. Obrigada por todos os momentos, por todos os sorrisos, por todas as palavras, por todas as conversas, por todas as saidas, por todas as festas, pelas gargalhadas que devoram o mundo... OBRIGADA POR TUDO!
Mas sentimo-lo mutuamente. Eu sei que tu sabes que eu gosto imenso de ti e que és realmente indispensável na minha vida. E, sem me querer gabar, sei que sou o mesmo para ti. Orgulho-me imenso de poder gritar ao mundo que já te tenho no meu coração para sempre e que posso contar contigo para quando precisar. Só te consigo agradecer por tudo, por não me deixares, por seres cada vez mais para mim, apesar de saber que não tenho de agradecer-te por isso, porque é natural, sentido e acima de tudo, é verdadeiro.

Avante 2010, zimboraa.
 O pensamento é constante e tu estás todos os dias em mim de uma forma única e inexplicável. Contigo passei os melhores momentos da minha vida, anos a teu lado que jamais serão esquecidos.
Podem tirar-me tudo, só não me podem tirar a sensação maravilhosa de saber o que sentes e pensas apenas com um olhar. Só não me podem tirar o som do teu riso e o brilho dos teus olhos.
Já não se encontram pessoas genuínas como tu e quero preservar-te a meu lado para sempre, já não és uma amiga, não és sequer a melhor amiga, és a melhor pessoa que conheço, a melhor IRMÃ que eu podia ter, porque essas não se escolhem e eu também não te escolhi a ti, simplesmente tu apareceste na minha vida.
Juntas espalhamos magia, fazemos a festa e temos o mundo nas mãos. Porque no fundo é isso que queremos da nossa vida, uma enorme festa onde não há lugar para as tristezas, os problemas e as coisas más e que dure para sempre para que possamos sempre afirmar que SOMOS FELIZES. Juntas tocaremos sempre no céu, porque conhecemos o verdadeiro sentido da amizade e é isso que nos diferencia do resto, é isso que nos torna únicas. É isso que nos torna uma só.

Serás sempre a minha princesinha.
 AMO-TE POR TUDO ISTO E MAIS ALGUMA COISA CATARINA MELO @

Não saberia não te ter.




  Parabéns melhor amiga.

1 comentário:

Rita disse...

Parabens melhor amiga da Tania =)