25/04/2011

Sintra

É, sem dúvida, um dos meus passeios favoritos. Gosto tanto de respirar aquele ar com aroma a Sintra, sentar-me no largo do Palácio da Vila a comer as queijadas, que têm de ser sempre compradas na Piriquita, na Casa das Queijadas ou no Preto, e em mais lado nenhum e a olhar para as enormes chaminés que quando era pequena acreditava que tocavam no céu, andar pelos caminhos conhecidos de cor do jardim da Liberdade, dar informações a espanhóis e ingleses, moedas aos homens-estátua, festinhas aos cavalos das charretes que esperam os turistas ao pé do Palácio... adoro adoro adoro.
Cheguei agora a casa, mais uma vez com a alma cheia, depois do meu passeio preferido.

1 comentário:

Bom Rebelde disse...

Nao vivo em Sintra, mas Sintra é o centro do meu mundo. Há todo um ambiente tão diferente lá, que parece algo mágico, diria eu!

**