16/06/2011

Do estudo parte II

(ou da falta dele)
Hoje decidi fazer uma pausa no meu estudo, que por sinal só começou ontem (estou muito trabalhadora e cheia de vontade, como podem ver).
A minha querida L. fez anos e por isso as meninas foram todas almoçar, não podia faltar obviamente e lá fui eu toda fresca e fofa estrear os meus calções e pôr a pernoca ao sol.
Depois de almoço a vontade de me enfiar em casa a estudar era quase nula e a isso juntou-se um convite irrecusável dele para irmos ao cinema - nem pensei duas vezes meti-me no autocarro e fui ter com ele. A sério vocês têm que ver A Ressaca - parte II, está demais, ao nivel do primeiro.
A ideia era vir para casa e aproveitar o pouco tempo que me restava para estudar um bocado, mas não me apetecia nada sair de ao pé dele e ele também não estava com vontade nenhuma de deixar vir embora portanto acabámos por jantar lá. Opá eu queria imenso mas não deu mesmo para vir estudar (SHAME).


E eu gosto cada vez mais dele e ele hoje disse "amo-te" e eu já não ouvia isso há tanto tempo. Cada vez me convenço mais de que ele apareceu na altura certa na minha vida, faz-me tão bem.

2 comentários:

C disse...

De vez em quando não faz mal perdermos uma tarde de estudo por momentos como esses ;) desde que não continues assim até ao dia do exame, tirando isso, esforçando-te mais no dia seguinte fica tudo controlado. [eu que o diga...]

Tânia Gil disse...

Diga-mos que foi uma tarde de estudo perdida por uma boa causa :) depois disso o estudo foi mesmo intensivo, espero que amanhã corra tudo bem. Quando são os teus exames?