23/09/2012

Lá andam outra vez os meus instintos consumistas a entrar em confronto directo com a minha carteira

 Stradivaruis
O meu gosto por calções não desvanece depois do Verão, é preciso é saber conjugar coordenados de maneira a que os calções funcionem e combinem coerentemente com as outras peças. Estes são qualquer coisa.

Zara
Digam lá que estes dois casacos não eram meninos para fazer feliz qualquer uma? A faziam-me e não era pouco, o da direita então, ai meu Deus.

As calças de ganga são muito práticas e funcionam de variadas maneiras, no entanto, umas calças de outro material ou com uma cor que não o típico azul, conferem um ar mais elegante ou divertido a qualquer look. Estes três modelos faziam-me tão mas tão feliz.



2 comentários:

Por entre malas e cupcakes disse...

Os calçoes em pele e as sabrinas parecem.me muito bem =)
Rita

The C. Style disse...

Adoro o 1o casaco da ZARA! É lindo!

Bjo