03/11/2012

Vamos lá falar deles


Eu sei que ainda é cedo, mas eu já ando a pensar em presentes de Natal para o meu namorado. E porquê tanta preocupação ainda tão cedo perguntam vocês? Porque, como devem saber, é difícil comprar presentes para rapazes. Pelo menos para mim sempre foi, para os meus amigos, para o meu irmão.. enfim, as raparigas facilitam-me muito mais a vida. Mas pronto, uma t-shirt numa qualquer loja dessas mais comuns e giras servia para o aniversário do amigo x e y e até para o meu irmão, que verdade seja dita nem é assim tão difícil de agradar - entre roupa, jogos para a playstation e ténis, acabo sempre por encontrar algo. Para o meu namorado sou um bocadinho mais exigente, talvez por ele ser mais esquisito e um bocadinho menos fácil de agradar. Não faz por mal, claro, é só porque às vezes gosta de coisas tão distintas que mesmo achando que ele vai adorar uma coisa, afinal não é bem isso. Gosto de lhe oferecer bons presentes, coisas que saiba que ele vai mesmo gostar, e mesmo sendo a pessoa que melhor o conhece, às vezes é difícil encontrar 'o' presente, o ideal. Por isso já ando aqui com a cabeça a mil e atenta a todos os sinais que ele me possa dar.

E vocês, também têm dificuldades em encontrar os presentes ideais para rapaz? 
Têm ideia do que poderão oferecer aos vossos mais-que-tudo no Natal? 
Quais as vossas dicas dos melhores presentes, no geral?
Contem-me tudo, please!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho a sorte de ter um namorado tão ou mais lamechas que eu, pelo que em vez de dar um presente caro sem a certeza de que ele vai gostar (se bem que irá sempre dizer-me que adorou), dou um sentimental e um útil/inútil que eu saiba que ele quer ou algo que seja engraçado recordar. Um sentimental seria por exemplo fazer um puzzle, literalmente um puzzle, com imagens e mensagens ou, no meu caso, visto ele estar a fazer Erasmus em Madrid e termos passado dias excelentes lá vou fazer uma moldura com um mapa de madrid de fundo, alguns bilhetes de comboio e do parque warner que trouxe, fotografias nossas e dos sítios que mais gostámos..

O útil/blabla seria por exemplo um livro que eu sei que ele gosta, visto ele adorar ler, ou um bilhete para um concerto que ele queira mto ir... depende do teu orçamento também :)

a emocional até podes nem gastar dinheiro com ela, as coisas feitas por nós têm sempre um valor especial :)

Andreia Mariana F. disse...

Bem, é sempre um desafio... Sinceramente não sei, no ano passado tinha namorado e ofereci-lhe uma camisola. Já sei que é simples como sei lá o quê, mas não sabia mesmo o que dar, e foi um bocado ao despacho, hahaha.
boa sorte!

Blackbird disse...

Eu tenho imensa dificuldade em escolher presentes para o meu namorado nestas épocas! Eu dou-lhe essas coisas normais [roupa, perfumes, jogos] durante todo o ano mas no Natal e no aniversário dele gosto de lhe dar algo diferente e nunca tenho ideias :\