27/12/2012

Lembram-se das compras de ontem?

Os eleitos para habitar o meu armário foram:

Calções de veludo, Stradivarius

Calças de riscas, Stradivarius

Tinha que trocar um casaco da Zara de que não gostei nada, presente de Natal. Pela primeira vez na vida, não consegui ver nada na Zara que me enchesse as medidas, procurei, procurei e nada. Até aquela camisa que adorei e que tinha procurado na loja online, tinha uma confecção péssima e não me ficava muito bem. Estava já a desesperar e a pensar "quando ando só a ver e não posso comprar adoro tudo e agora que preciso mesmo de comprar algo, não há nada de jeito", quando resolvi dar uma volta pelos básicos. Claro que a minha atenção se focou nas camisas, trouxe duas comigo, mas só encontro uma no site:


(a outra é ainda mais gira, depois fotografo).

Gostaram das compras?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei :D
Obrigada pelos parabéns *

anirataC disse...

Mais um dia e tinhas os saldos :P