19/12/2012

O drama do cabelo - parte 2158634, ou como eu preciso das vossas opiniões

Lembram-se disto? Pois é, cortei o meu cabelo há coisa de um mês e não foi um corte como de costume, foi um grande corte (do meio das costas para os ombros). A verdade é que, para meu espanto - e de todos os que me conhecem - ainda não estou satisfeita. Desde que o cortei que ando com vontade de cortar ainda mais um bocado, o que não é nada meu porque sempre gostei no cabelo comprido. No entanto agora só tenho é sonhado com um cabelo à Silver (90210). Não sei o que faça, por um lado sei que o meu cabelo tem tendência para crescer depressa e que, caso não gostasse muito do resultado, não demoraria muito tempo a conseguir resolvê-lo, por outro penso que me posso arrepender à séria e depois não há quem me ature, afinal para uma mulher o cabelo é tudo.

Como ele está.

Como eu gostava que ele ficasse (mais ou menos).

 Vocês, o que fariam? Arriscavam?
Ajudem-me, please.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sendo tão encaracolado, acho que não arriscaria...

Blackbird disse...

O teu cabelo é muito encaracolado, dificilmente vai ficar assim como pretendes! Se eu fosse a ti não arriscaria mas às vezes mais vale arriscar para tirar teimas :)

C disse...

Não tinha noção que estavas com o cabelo assim tão curto! :o mas parece que te fica bem, eu se fosse a ti não arriscava mais :)

The C. Style disse...

Eu tenho cabelo encaracolado, não assim tanto como o teu e neste momento está gigantesco! Mas já fiz assim um corte como queres fazer: estava a bater nas costas e cortei super curto, quase sem cabelo na parte de trás e mais comprido à frente! Adorei e não tive medo de arriscar - ficou super giro, mais leve e estava a precisar da mudança!

Embora o meu esteja agora muito comprido, já ando com vontade de voltar a cortar :) às vezes é preciso arriscar, não ter medo porque há sempre solução e ele acaba por crescer!

Bjo*

anirataC disse...

Eu digo-te, muito sinceramente que adoro ver-te de cabelo curto, encaixa-te na perfeicao. E acho que ainda podes cortar mais um bocado e fayer esse corte assimetrico da Silver, mas nao cortes tanto como ela, porque obviamente os vossos cabelos sao muito diferentes. Mas acho que deves mesmo arriscar. Ainda por cima se cresce rapido... sortuda! :)

Sónia disse...

O meu cabelo era como o teu só que mais comprido. Também meti na cabeça que queria fazer isso, nos primeiros tempos ficou igual, mas agora como cresceu já está a encaracolar ... eu gosto :)

Hibiscus disse...

Acho que é melhor não porque vai encaracolar muito e não vai ficar como queres.