17/02/2013

Dia dezassete // Pergunta 38 - O que é mais importante, o teu relacionamento ou os teus amigos?

O mais importante é sempre encontrar um equilíbrio entre as duas coisas.


A verdade é que não vivemos sem os amigos, mas também não podemos deixar que isso afecte um relação amorosa. Há tempo para tudo. Para mim é extremamente importante, esclarecer com o parceiro que há momentos para estar a dois, momentos para cada um estar com os seus amigos e momentos para um estar com os amigos do outro e vice-versa.
Eu já estive privada dos meus amigos (e de muitas outras coisas) por imposição de um namorado e jurei para nunca mais. Simplesmente não é aceitável, não pode acontecer. Os amigos são realmente importantes e não podem ser deixados para trás em prol de um namorado, mas também não podem ser sempre postos em primeiro lugar, porque um namorado também o ocupa. Como eu digo, há que encontrar um equilíbrio, pois as duas partes são fundamentais na minha vida.
E vocês o que acham sobre isto?




4 comentários:

Andy G. disse...

Os amigos são mesmo algo muito importante na vida :)

Gostei do blog... vou seguir

http://momentos-e-desabafos.blogspot.pt

J. disse...

Friends first, they're there all the time, for everything. Enquanto os namorados podem sempre dar-te um pontapé na bunda e outras coisas. Eu como tu também já estive privada dos meus amigos, depois disso receberam-me super bem e os nossos laços tornaram-se mais fortes, por isso digo quando säo amigos verdadeiros têm de estar em primeiro. ;)

Hibiscus disse...

Acho que deve haver meio termo, deve haver o tal equilíbrio que falaste mas deixar os amigos por um namorado não porque namorados vão e vem amigos não :)

AP disse...

concordo :)
segui o blog **