06/03/2013

Já conhecem a Funmácia?

A Funmácia é a loja com o conceito mais giro de sempre.
Uma versão deliciosa e super divertida de uma farmácia a sério.





Nesta loja vão encontrar todas as gomas possíveis e imaginárias que podem misturar em boiões de vários tamanhos e rotular de acordo com aquilo que pretendem. "Intensificador de amor", "Activador de inteligência", "Eliminador de teimosia", "Desbloqueador de timidez", "Atenuador de impostos" ... e muitos outros rótulos divertidos são o que vão encontrar numa Funmácia. A ideia é surpreenderem alguém com uma prenda original e divertida, que tenha a ver com a pessoa (a escolha do rótulo é um factor de personalização bastante divertido). Se comer gomas já um dos maiores prazeres da vida, imaginem o que será ser presenteada com um destes boiões originais e deliciosos. Têm também packs temáticos com produtos mais atrevidos para surpreender os namorados ou mais divertidos para oferecer a amigas(os), malas SOS, xaropes (com sumo de frutas), packs para dias especiais (Dia dos Namorados, Dia da Mulher, Dia do Pai/Mãe...) e outras coisas muito giras e saborosas - consultem aqui o catálogo, onde podem ver todas as gomas, produtos e rótulos, e divirtam-se a imaginar as melhores prendas para as vossas pessoas. Eu vou passar a ser cliente, sem dúvida.
Podem encontrar uma Funmácia em Lisboa, na Amadora, em Cascais ou em Leiria. Se infelizmente não viverem em nenhuma destas zonas penso que pode fazer encomendas pelo facebook. Registem-se no site para não perderem as novidades.




5 comentários:

Maria disse...

Não conhecia a loja, mas agora fiquei com "água na boca" só de olhar para as imagens. Não é dos doces que coma mais, mas são bastante deliciosos.

J. disse...

oh menina T. isto não se faz a ninguém, vais falar destes pecados. Ainda fico mais doente das gorduras!! :o

Rita disse...

Aqui no Porto há a mesma ideia, se bem que mais antiga.
Por cá, a loja chama-se Dream Pills e é tal e qual o que escreveste.

Anónimo disse...

Conheço uma loja assim na cidade de Guimarães, é uma ideia muito gira ;)
Um beijo.

Anónimo disse...

Já conhecia, assim como a Dream Pills no entanto nunca fui a nenhuma das duas xD