05/03/2013

Quem vos amiga vossa amiga é

e como eu sou uma querida venho alertar-vos: não se aproximem do site da Abercrombie & Fitch.
Eu cometi esse erro e pronto, o resultado é o que se previa - deixei lá o meu coração, inteirinho, uma desgraça.
Ora atentem (pronto, é aqui que vou deixar de ser querida):


Se eu vos dissesse que dava o meu dedo mindinho do pé esquerdo para ter estas meninas todas cá em casa, 
não estava a exagerar. Não são todas absolutamente perfeitas?

Não fornecia mais parte nenhuma do meu corpinho mas estas também eram mais que bem-vindas.


Calções - a minha peça de roupa preferida - nunca são demais e estes são todos ma-ra-vi-lho-sos.

Estão a ver o primeiro biquini? Por esse conjunto dava o dedo mindinho do outro pé. É perfeito.





3 comentários:

Blackbird disse...

Adoro tudo o que mostraste aqui! Vou ter que entrar no site :P

Mary-R disse...

és mesmo má :O
Que peças mais lindas :LOOOOOOOOOOOOO

AP disse...

Aqueles calções brancos em alguém morenaça, top!
Coisas lindas mesmo!!