17/03/2013

Vamos lá a um desafio de meninas


Tenho a certeza que todas nós já ouvimos algo como "a tua mala é um mundo", "para que queres tanta coisa na mala", "procura tu que eu não mexo nessa mala", "como consegues encontrar alguma coisa aí dentro?". Enfim, é já um esteriótipo feminino ter um mundo dentro da mala mas a verdade é precisamos de tudo e quando alguém precisa de alguma coisa nós temo-la sempre, ou quase sempre, é ou não verdade? O que venho propôr é que me digam o que anda sempre com vocês, o que levam sempre na mala. Vá lá meninas, toca a abrir as malinhas e contar tudo o que têm dentro. Vamos ver quem tem a mala mais recheada, quem foge ao esteriótipo e se faz acompanhar de pouca coisa no dia-a-dia e se costumamos andar todas mais ou menos com as mesmas coisas. No final eu digo-vos o que levo dentro da minha mala todos os dias. Alinham neste desafio meninas? C'mon :)




9 comentários:

alasciva disse...

Eu até nem levo muita coisa: baton, rimel, oculos de sol, 2 telemoveis, as chaves do carro e de casa, um bloco de notas, perfuma, escova de cabelo, lenços de papel e oculos de ler... nao acho muita coisa, o esssencial :D

Tânia Gil disse...

Para nós é sempre só o essencial :)

-OneDay disse...

Espelho, escova, batom de cieiro, um caderno, montes de canetas espalhadas, lenços, fones, telemóvel, carteira, chaves de casa, agenda, acho que é só isto xD

Kaiya disse...

Eu normalmente na minha mala, levo um necessaire com alguma coisa lá dentro x) desde maquilhagem, desodorizante, elástico cabelo etc. Ando com a minha agenda, óculos de sol, telemóvel, mp3, toalhitas e acho que é só x)

Anónimo disse...

R: e acredita, aquele atrai-me e era mesmo a pessoas que eu menos esperava :o

Blackbird disse...

Eu tenho sempre na minha malas chaves, telemóvel, carteira, lenços de papel, um lip balm, um batom (se estiver a usar), rímel, fones e uma caneta. Às vezes levo mais algumas coisas mas o essencial é isso :)

Sónia disse...

Ora vamos lá a ver .p levo chaves de casa, mp3, comprimidos, baton do cieiro, baton de cor se nesse dia usar, lenços, creme de mãos, um bloco de notas e caneta, escova do cabelo. Não me recordo de mais nada :)

Unknown disse...

Nossa, eu tenho um pouco de tudo: câmera, celular, chaves, carregadores, agenda, caneta, papeis, carteira, barra de cereal, remedio para dor de cabeça, e meu ipad...

Beijos e uma ótima semana.

Seguindo!

almostfashioon.blogspot.com.br

J. disse...

Queria T. tu conheces a minha história, se começar nunca mais acabo!
Então vamos: óculos de sol, fones, telemóvel, pacote de lenços (ás vezes mais do que um), carteira super pequena tipo porta moedas, cartão de telemóvel extra, guarda chuva SEMPRE verão-inverno-primavera-outono, chaves das casas, creme para as mãos, creme para a cara, um rebuçado de café que já o tenho há meses, pastilhas de menta, gel antibacteriano para as mãos, pó translúcido caneta e bolsa de cosmética com: óleo para o corpo, pinça, espelho pequeno, um pincel de blush super pequeno, um blush, batom do cieiro, carteirinha da pilula, lima.

Bem e por agora não me lembro de mais, mas sei que costumo ter mais coisas. E eu que sempre tive o mínimo possível pois era daquelas pessoas que mudava de mala todos os dias, nem que andasse a trocar entre duas, mas trocava sempre. Os tempos mudam nós mudamos os nossos hábitos com eles!