30/06/2013

Comer, Sentir, Ver e Ouvir. # 11

Depois de mais de um mês de ausência, aqui está o "Comer, Sentir, Ver e Ouvir" deste fim-de-semana.



 4

1. Comer: Talvez o meu lanche preferido de Verão: framboesas frescas, iogurte grego magro e cereais. Divinal.

2. Sentir: Senti que estava na hora de comprar uns trapinhos novos. Já não me lembro da última vez que tinha comprado algo para mim, estava a precisar e não há melhor pretexto que os saldos. Depois mostro tudinho.

3. Ver: Comecei a ver uma série que descobri no Wareztuga, Friday Nights Lights gira em torno da equipa de futebol americano de uma pequena cidade do Texas onde Deus e o futebol são as coisas mais sagradas e importantes que existem. Uma série adolescente que toca em vários temas interessantes. Estou a gostar bastante.

4. Ouvir: Descobri esta versão deliciosa da música "Come as you are" dos meus queridos Nirvana. Yuna, sempre a marcar pontos.





1 comentário:

Rosie disse...

Esse é também um dos meus lanches favoritos :)