17/07/2013

Da minha ausência


Há muito tempo que não dava notícias por aqui. Tenho andado meio alienada da blogoesfera mas as saudades apertaram e cá estou eu. Nestes dias muito aconteceu, com destaque principal para quatro dias perfeitos na companhia de quatro amigas daquelas que me enchem o coração até mais não, debaixo de sol, com direito a mergulhos no mar e conversas pela noite fora. Soube-me pela vida e eis-me aqui revigorada e de bem com o mundo.


Entretanto fiquei completamente chocada com a morte do Cory Monteith, actor protagonista da série Glee que eu tanto adoro e acompanho desde o início. Fiquei chocada com a sua morte, ao que sei, tinha saído de uma clinica de reabilitação há pouco tempo e era ainda muito novo (e aparentava ser a ainda mais) e fiquei também bastante triste pela Lea (Rachel, na série) que perdeu o noivo apenas duas semanas antes do casamento. É realmente um acontecimento muito triste, mais um artista com muito para dar que sucumbiu, a droga levou a melhor sobre ele, é triste.



No domingo passei pela Feira Internacional do Artesanato, o meu evento preferido de Verão na FIL. São milhares e milhares de pulseiras, brincos, colares e bugigangas, são tecidos orientais por todo o lado, é uma mistura de culturas deliciosa. Eu passo por lá todos os anos e adoro. Vocês foram?




1 comentário:

C disse...

Eu também fui lá no domingo! Adoro e vou todos os anos :)