18/07/2013

I'm in love || bimba & lola

É um amor antigo, uma paixão que cresce a cada colecção, não resisto, é impossível. Ontem cometi o erro crasso de entrar numa loja Bimba & Lola, sabendo já de antemão que com certeza lá deixaria o coração juntinho a umas quantas peças, já que desta vez não havia qualquer possibilidade de lá deixar a carteira. Atentem nestas pequenas maravilhas:



Não são qualquer coisa de irresistível? Podiam vir parar cá a casa que eu tenho espaço e carinho para todas elas. Apaixonei-me por uma igual à primeira da fila de baixo, mas em rosa, uma pequena maravilha.





5 comentários:

Catarina disse...

adooooro malas e carteiras! essas são lindíssimas :)

Hibiscus disse...

Adoro a bimba&lola :)

C disse...

eu quero engatar alguém da família para me dar uma no próximo aniversario (que está para breve)!

Ju. disse...

Caramba, são mesmo giras! :o
Beijinho*

Daisy D. disse...

Há algumas bem giras! Também gosto muito dessa da última fila (: