09/08/2013

I'm in love || Primark’s autumn/winter collection

A Primark é paragem obrigatória sempre que vou centro comercial. Lá podemos encontrar uma grande variedade de estilos, peças diferentes e preços significativamente mais baixos em relação a outras lojas onde a qualidade das peças é semelhante. É certo que tem imensa coisa para a qual nem olho duas vezes, roupas, calçado e acessórios que não usava por nada, mas também é verdade que procurando bem se encontram coisas giríssimas e é uma loja onde facilmente se fazem boas compras.

A coleção Outono/Inverno 2013 da Primark deixou-me cheia de vontade de saltar já para a próxima estação e olhem que se há pessoa que adora o Verão e dispensa totalmente as estações frias, sou eu. Ainda assim, é impossível resistir àquelas que são, na minha opinião, as peças marcantes desta coleção: os over-sized coats. São lindos, cheios de pinta e super versáteis, o destaque de qualquer coordenado num dia mais quente. Atentem nestas três "pequenas" maravilhas:





Outras peças-destaque que me deixaram com os olhinhos a brilhar foram os statement earrings. Por vezes uns acessórios bonitos e mais vistosos compensam um coordenado mais simples, o que resulta na perfeição. Por isso aposto sempre numa grande variedade de acessórios, estes brincos ficaram-me debaixo de olho:


Gostaram das peças que seleccionei? São clientes Primark? Não deixem de espreitar esta coleção.




3 comentários:

Unknown disse...

Nunca entrei numa loja da Primark acreditas?! :o Agora da próxima vez que lá passar tenho mesmo de fazer umas comprinhas :)

Por entre malas e cupcakes disse...

Gosto imenso do primeiro casaco, nesse tom rosa fica super amoroso.
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com

J. disse...

Vem cá para irmos as duas à mil e trezentas Primarks aqui à minha volta :D