08/11/2014

all I want for Christmas is... #1

Sei que é um pouco cedo, mas chega Novembro, chega o tempo mais frio e chegam também as primeiras decorações de Natal, nas ruas, nas lojas, um pouco por todo o lado. Eu, eterna criança apaixonada pelo Natal, não consigo ficar indiferente e começo automaticamente a pensar na minha época favorita do ano. Para que haja tempo e tudo seja feito sem correrias de última hora, vamos então dar início aos pedidos ao Pai Natal.


Perfumes


Tenho uma certa obsessão por perfumes. Acho que são absolutamente essenciais para qualquer mulher e sou incapaz de sair de casa sem me borrifar com uma das minhas fragrâncias preferidas. Confesso que, ao contrário de algumas pessoas, não sou fiel a um só perfume, tenho uns quantos preferidos e neste momento, este é o meu top. Podiam vir os sete direitinhos cá para casa, uns são paixões antigas, como o Kenzo, o Blue Light, o Weekend, e o Midnight Rose, outros são descobertas recentes e absolutamente maravilhosas como o Acqua di Gioia que me roubou o coração assim que o cheirei pela primeira vez. Como é Natal, sinto que posso abusar um bocadinho, por isso vou fazer figas e esperar que o Pai Natal tropece no meu blog enquanto passeia pela blogoesfera e que na noite de 24 de Dezembro me apareçam estas sete paixões debaixo da árvore de Natal.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Light Blue é o meu perfume de eleição, acho que não há mais nenhum de que goste tanto :)

béu disse...

Apesar de não usar nenhum desses perfumes, gosto muito do cheiro do Acqua di Gioia :)