23/01/2015

Estudo vs. Vida


O meu tempo tem sido passado a trabalhar e a estudar, não faço basicamente mais nada e estou prestes a desesperar. Estou super nervosa com os dois exames que tenho para a semana, por um lado só quero que chegue a hora para ficar despachada, por outro não me sinto preparada e morro de medo que não me corram bem. Para desanuviar um pouco, e porque se não parar para respirar um bocadinho ainda me dá uma coisa má, hoje vou ao jantar de aniversário de uma grande amiga minha. Confesso que estou tão concentrada no estudo que se fosse outra pessoa não iria ao jantar, mas não podia de qualquer modo faltar ao aniversário desta minha amiga por isso vou fazer uma pausa pequenina para estar com quem gosto e aproveitar ao máximo.


1 comentário:

Cor de Salmão disse...

como eu te entendo! ontem também fui jantar fora para desanuviar um pouco.