11/06/2015

Cinco dias só para nós ♥



Entre o trabalho, o estudo para os exames, as mil e uma coisas para fazer, o tempo que urge e me foge por entre os dedos, os amigos com quem quero estar, as festas a que quero ir mas não tenho tempo... nada melhor do que cinco dias com o namorado para me trazer de volta a calma na alma, o espírito tranquilo, o sorriso nos lábios. As saudades que eu tenho de ter a casa só para nós, de adormecer e acordar nos braços dele, de cozinhar para nós com o gosto e a calma que agora não tenho tido. Apesar do estudo para os exames imperar e de ter que trabalhar três dos cinco dias que vamos ter só para nós, alegra-me tê-lo por perto, chegar a casa e tê-lo à minha espera, partilhar refeições com ele. Basta-me a sua presença, mesmo que não possa dedicar-lhe toda a minha atenção. Ficaremos aqui os dois, cada um a fazer as suas coisas, na companhia e no silêncio um do outro. Que bom que vai ser.



2 comentários:

Ava disse...

Isso é ótimo! Embora vás ter parte do teu tempo ocupado a estudar, vais poder estar com ele de qualquer maneira :)

Cor de Salmão disse...

Ai, quem me dera :) aproveitem muito!