02/03/2016

Red Carpet | Oscars 2016



Faltou-lhes um bocadinho assim, mas não se preocupem para o ano há mais amigas.

Alicia Vikander em Louis Vuitton. Outro vestido que todo o mundo amou menos eu.
Primeiro porque o amarelo não é, definitivamente, a minha cor. Segundo porque os vestidos
com o fundo metido assim todo para dentro só me fazem lembrar edredons de penas.

Lady Gaga a suscitar em mim demasiados mixed feelings.
Por um lado não está vestida de carne, o que já é fantástico. Por outro ainda não
percebeu que o cabelo à lá Marilyn Monroe lhe dá, à vontade, um vinte anos a mais.
Por um lado o jumpsuit é muito giro e já ganhou só por levar um jumpsuit em vez de um vestido.
Por outro, escusava lhe dar mais metro e meio de ancas e a mamoca podia ir menos decaída.
Enfim, só sei que nada sei.

Rooney Mara em Givenchy. O vestido é tem pormenores incríveis e não posso negar
que está lindíssima (makeup top top top). Mas os sapatos estão ao nível de um gala de
domingo à noite na TVI e não tenho paciência para o ar de morta que ela tem constantemente.
Será que andou a ter workshops de expressão facial com Kristen Stuart?

Saoirse Ronan em Calvin Klein. Antes de mais devo confessar que não vou com a cara
desta menina, que me parece sonsa e demasiado sem sal. Ainda assim, devo confessar
que gostei deste vestido. Adoro o brilho, adoro a cor - estou farta de brancos e nudes - e assenta-lhe 
que nem uma luva. Só é pena estar mais visto que o Home Alone em época de Natal.

Sofia Vergara em Marchesa. Não acho este vestido nada giro, sou sincera, e acho
que ela está com um toque à Madrinha da Marcha do Alto Pina. Mas gosto imenso
da cor e reconheço que o vestido cumpre o seu papel na red carpet.
Talvez sem aquele tecido à volta do corpete escapasse.

Chrissy Teigen grávida e fofinha. Se calhar é porque gosto muito dela
mas não acho este vestido tão mau como o pintaram. As grávidas não
costumam acertar nas Red Carpets, a Chrissy está elegante, charmosa e fofinha.


Sem comentários: