01/03/2016

Red Carpet | Oscars 2016




Brie Larson em Gucci. Eu sei que meio mundo amou este vestido (e ainda estou a tentar
perceber porquê), mas a mim só me parece que juntou ao vestido que levou Baile de Finalistas
os restos de um arranjo de Natal que anda lá por casa e et voilá: um cinto lindo. Só que não.

Daisy Ridley em Chanel Couture. Podia ser lindo, pois podia. Mas alguém
achou que apanhar ar nos tornozelos era o mais importante e a coisa não correu bem.
Aquele tecido de sobra na cintura também não lembra a ninguém, mas vá miga, fica para o ano.

Eddie-fofinho-Redmayne e a sua Hannah em estado de graça, a qual, infelizmente, não pode
abraçar, não vá ser fatalmente atingido pelo acessório mortifero que ela traz no decote.

Julianne Moore em Chanel Couture. Eu sei que esta mulher é maravilhosa,
eu sei que ela nunca está realmente mal, mas este vestido não resulta para mim,
ainda não percebi bem porquê, mas definitivamente, não resulta.

Margot Robbie a espetar-me uma faca no coração depois de estar absolutamente soberba
no ano passado, estando inclusivamente no meu top 3. Quem teve a ideia de a mandar vestida de Oscar?

Patricia Arquette a esclarecer o porquê da Giuliana Rancic estar tão magrinha:
é a miga Patricia que anda a comer tudinho, de Este a Oeste, não sobra nadinha.

Rachel McAdams em August Getty Atelier. Combinou com a Sophie Turner e também
levou só o forro, nem ouve tempo para o passar a ferro. Mas vá, ganha-lhe na cor.


Sem comentários: