19/02/2014

Pipocas salgadas com... #1

Pipocas salgadas com... é a nova rubrica deste blog, onde apresentarei os filmes que quero muito ver, os filmes que adorei e recomendo, os filmes que têm mesmo que ser vistos no cinema, os filmes que se vêem muito bem ao sábado à noite debaixo de uma manta no sofá, etc. Sou uma devoradora implacável de pipocas, de preferência salgadas, e uma apaixonada por cinema, é sabido por aqui, por isso nada melhor que juntar isso numa rubrica e partilhar com vocês quais os filmes que vão mesmo mesmo bem com uma taça de pipocas salgadas. Espero que gostem.
A grande noite dos Oscars aproxima-se e como sempre vou estar a noite toda a devorar pipocas em frente à televisão, dos vestidos aos prémios, adoro ver tudo, até ao último detalhe. Nas semanas anteriores à cerimónia, gosto de ver todos os filmes nomeados para assim formar a minha opinião e, principalmente, porque são todos óptimos e não quero perder nem um. Este ano não é excepção, por isso para começar esta nova rubrica deixo-vos com os filmes que quero ver proximamente:

Pipocas salgadas com...







Estes são os filmes nomeados que ainda quero ver





Os três filmes nomeados que já vi e dos quais falarei individualmente, nos próximos números da rubrica.

Já viram alguns destes filmes? Gostaram?
Qual é para vocês o justo vencedor do Oscar de Melhor Filme?


2 comentários:

Blackbird disse...

Eu vi o The Wolf Of Wall Street e American Hustle. Gostei mais do primeiro! O segundo também é bom mas achei aborrecido em certas partes. Ganha pelas interpretações dos actores, que estiveram muito bem! Tens que os ver :)

Joana Teixeira disse...

Eu vi o wolf of wall street e adorei :) o Leonardo di Caprio faz um papelão!