15/01/2015

Depois da ausência, eis-me aqui


Olá gente querida, andei desaparecida em combate desde o Natal, sem vontade de aqui vir, sem ideias para escrever. Mas a verdade é que, ainda que sem ideias espetaculares de posts para o blog, este é um cantinho do qual gosto muito e do qual, apesar de já ter feito algumas tentativas, não me consigo desligar completamente. Espero que 2015 tenha começado da melhor maneira para vocês, eu posso dizer que tive um bom início de ano e que me sinto muito bem neste momento, apesar do monstro dos exames andar aqui a chatear-me a cabeça e de saber que algumas mudanças quase radicais estão prestes a acontecer. Estou a tentar desfrutar ao máximo do presente, viver cada momento, porque a verdade é que não sabemos o que o futuro nos reserva e por isso não quero sofrer por antecipação e perder tempo a pensar no que pode ou não acontecer. Este ano nem sequer fiz resoluções de ano novo ou metas para 2015, decidi que vou apenas estabelecer pequenas metas para cada mês, para levar tudo com calma, sem pressões e desfrutar ao máximo de cada momento. Espero que continuem desse lado, prontos para aturar os meus devaneios, dissertações sobre tudo e nada...


Sem comentários: