16/05/2016

Red Carpet | XXI Gala dos Globos de Ouro


Passado o estado de euforia pelo 35º campeonato de futebol conquistado pelo meu enorme Benfica, lá tratei de me pôr a par dos modelitos que desfilaram ontem à noite pela red carpet do Coliseu dos Recreios, em mais uma noite de Globos de Ouro. Este ano não acompanhei a gala atentamente, pelo motivo já mencionado, mas do que vi, até gostei. Estava à espera de pior, de mais vestidos "o que é isto?", de mais vestidos daqueles que dão a clara sensação de que alguém não está bom da cabeça. Se calhar foi só porque não prestei muita atenção, nem vi tudo o que havia para ver. De qualquer forma, vamos lá àqueles que acertaram na mouche e ganharam um lugar no meu coração. 



Inês Castel-Branco em Luís Carvalho.
E um grande pow pow pow para este vestido soberbo que dispensa acessórios. Com uma cor
forte que combina com a personalidade da Inês, sensualidade no decote, mas sem perder a
elegância, e suavidade e movimento na saia, este foi, para mim, o melhor vestido da noite.

Bárbara Taborda em Eva Lima para Studio Maison.
É difícil encontrar a Bárbara mal vestida, desta vez voltou a não desiludir e com este vestido
provou que, menos é mesmo mais, e às vez é na simplicidade que nos apresentamos melhor.
Classy and sexy, clap, clap, clap.

Mariana Monteiro
Podes para de ser gira de morrer? Obrigada. Gosto de muito da Mariana, acho que tem imensa pinta, 
está sempre elegante, a par das tendências e estrondosamente gira. É raro não acertar e mais uma vez
não desiludiu nem um bocadinho neste simples mas lindo modelito preto.

Raquel Strada em Nuno Baltazar.
A Raquel é aquela pessoa que, geralmente e a meu ver, ou está muito bem, ou está muito mal. Não sei sou eu que nutro um amor-ódio por ela, neste caso pelas suas escolhas, ou se é mesmo ela que tem grandes oscilações entre o bom gosto e a loucura. Mas desta vez achei que estava mesmo muito bem. Talvez porque adoro a cor do vestido e acho que combina com o seu tom de cabelo. Gostei mesmo muito desde corte, excelente escolha. 

Vitória Guerra em Carolina Herrera.
Adoro de paixão a Vitória Guerra a adorei vê-la a receber o Globo de Ouro de Melhor Actriz de Cinema, pela sua
prestação no filme Amor Impossível, que eu vi e adorei. Apesar de achar que ela está um pouco magra de mais,
não deixa de estar linda e maravilhosa neste Carolina Herrera cheio de personalidade.

Diana Chaves em Nude Fashion Store.
A Diana é muito bonita, tem um corpaço e não deve escondê-lo (como fez o ano passado). Adorei esta escolha,
acho que estava ousada mas elegante e poderosa, muito bonita mesmo.

Oceana Basílio e o seu corpo de pôr qualquer uma a um canto, prova também que a formula para chegar e arrasar é simples. Não são precisas saias rodadas, folhos e decotes até ao umbigo para se estar sexy. Linda e glamorosa, amei este look.

Estas foram as minhas escolhas, contam-me quais foram os vossos outfits preferidos.


1 comentário:

M. disse...

Gostei muito da Inês e da Raquel :)