01/08/2016

De volta


Depois de mais ou menos dois meses e meio sem escrever por aqui, eis que volto à blogoesfera, cheia de saudades deste meu canto. Sou da opinião de que mais vale não escrever nada do que escrever só por escrever. Quando não há motivação, inspiração, ideias giras para posts ou simplesmente paciência e vontade para aqui vir, mais vale não forçar. Para mim, o meu blog sempre foi um espelho daquilo que sou, o que mostro por aqui, não é tudo o que sou - porque há coisa que faço por manter na minha esfera privada - mas é uma boa parte e toda ela genuína e fiel à minha personalidade e forma de estar na vida. E é por isso mesmo que só escrevo quando tenho realmente vontade de o fazer. Desde o último post no blog, muita coisa aconteceu, fiz uma viagem em família aos Açores para celebrar o aniversário da minha avó, o meu namorado foi passar uma temporada a Macau (ainda lá está) e tive que aprender a viver uma relação à distância e com um fuso horário de sete horas que limita bastante a nossa comunicação, é um verdadeiro desafio, mas acho que estamos a passar com distinção. Entretanto e no meio disto tudo, decidi regressar e voltar a dinamizar este espaço pelo qual tenho tanto apreço, afinal, cada Verão traz uma mão cheia de histórias para contar e este é o meu sítio preferido para as partilhar.


Sem comentários: